sábado, 12 de maio de 2012

Vem aí o Minas Music Festival 2012


O Minas Music Festival é um evento criado e desenvolvido pela Teen Promoções.
 Como objetivo de dar aos novos artistas e bandas, que leva a musica na raça, uma oportunidade de se apresentarem em um grande evento voltado a publico teen, o MMF (Minas Music Festival) que acontecerá na nossa capital mineira, berço de grandes nomes da música que da mesma forma começaram de maneira independente, e que hoje são sinônimo de sucesso nacional; promete dar uma guinada na sua carreira e quem sabe uma encurtada no caminho do sucesso.
 Ser reconhecido e se apresentar pra um grande publico já seria, muito bom não é verdade? Mas já pensou em um super prêmio de 16 Mil reais em serviços como Vídeo Clip, produção artística e etc... Então não perca tempo inscreva sua banda, agita seu fã clube, e fiquem ligados no MINASMAISMUSIC e em nossa página no Facebook, breve novas informações de como se inscrever e todos os detalhes desse super evento. 

Visite também o Site Oficial do evento , lá você encontrará vídeos e muito mais sobre o MMF 2012.

Sabe quem também apoia essa idéia, nosso grande embaixador da música independente mineira Sideral saca só o recado do cara !!!



O Minas Music Festival conta ainda com o apoio da Rede Record Minas de Televisão, Claketi Vídeos Produções, Ovelha Negra Filmes, Falcon Designer e Estúdio Minueto e Espaço Planet Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário