segunda-feira, 21 de maio de 2012

Loop é o Rock da vez !


 A banda é jovem, mas esses caras já estão na música a um bom tempo, pra quem não se lembra, Bruna Oliver ex Edemya, participou do programa Raul Gil no ano passado, onde arrancou inúmero elogios dos jurados. dê só uma conferida na performance da bela:

  

 Se fossemos somar a carreira na música de cada um dessa galera passaríamos fácil dos 20 anos.
E foi nessa junção de experiências que em dezembro de 2011 a banda Loop nasceu com a proposta de inovar o cenário do rock n roll. 

Loop tem uma proposta inédita, com uma mistura de um rock agressivo e um rock blues mais singelo, um som diferente e eletrizante, além de uma performance super enérgica nos palcos. 

O repertório segue uma linha de influências de cada um dos integrantes: 
Grunge, Metal, Pop, Blues etc... 
Sendo assim tornando um set list eclético agradando a “Gregos e Troianos”. 

Atualmente LoopRock lançou seu primeiro Vídeo Clipe Oficial com “Dura Feito Aço”, em parceria com os autores da música Fabiano White, Cinthya Jardim e Megh Stock (Vocalista Banda Luxúria). 

Para o ano de 2012 LoopRock está em ênfase total no seu primeiro EP,com músicas de autoria própria e em parceria com Cinthya Jardim e Megh Stock. O Disco está sendo gravado e produzido no Estúdio Pacífic Sound com a produção e participação de Augusto Nogueira (Banda Scarcéus). 
Aguardem Loop tem muito mais cartas escondidas nas mangas vindo por ai, breve muito mais novidades.

Confira o Clip da música Dura feito Aço (Luxúria):



Loop é: 

Contatos LOOP:
Página Oficial no Facebook

Tel.: (31) 88933875
        (31) 85571550

Nenhum comentário:

Postar um comentário