quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma alquimia de rock chamada GOLD SHEEP



Um coquetel carregado de nitroglicerina e muito rock’n roll, uma miscelânea de punk rock, pop rock e um toque de new metal assim é Gold Sheep, uma banda mineira, mais especificamente belorizontina, que da vontade de jovens em fazer um som único e inconfundível fez-se real. 




Pois é toda essa mistura parece ter dado muito certo, com Gabriel Moreto na guitarra e backing vocal, Marcel na guitarra, Arnow no baixo e backing vocal, Pinguim na bateria e a bela Gaby no vocal, que com seus incendiantes cabelos vermelhos mais parece uma linda personagem de anime, trazem uma considerável e invejável influência que passa por Paramore, Incubus, Red Hot Chilli Peppers, Alanis Morissette, The Cranberries, P.O.D., Foo Fighters, Daughtry, Bon Jovi, Alter Bridge, Versa Emerge, Led Zeppelin, AC/DC, KISS, entre outros . 
Gold Sheep é o tipo de banda que tem como proposta o foco em trabalhos próprios, mas é claro que com uma lista conceituada de influências como essas não pode deixar de tocar em seus shows um repertório de cover’s de bandas de variados estilos do mundo do rock. 

Buscando se destacar no cenário musical brasileiro e alçar vôos cada vez mais altos, a banda lançou recentemente o clipe da música Pensativa Estrela uma super produção, vale muito a pena conferir. 


Quer conhecer um pouco mais da Gold Sheep? Assim como nós eles estão nas redes sociais também, Myspace, Facebook e twitter, curta e compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário