domingo, 5 de junho de 2011

Toda personalidade do Pop Rock da Banda Aunora


Um pop Rock carregado de swingue e personalidade, talvez essa seja uma das diversas formas de se definir a banda Belo Horizontina Aunora. 



Comandada pela voz marcante de Denilson Morais a banda conta com Alysson Guimarães na guitarra, Raphael Moreira na bateria e Tezinho no baixo, Aunora é um mix das mais diversas influências como O Rappa, Faith no More, Sevendust, Lenine, entre outros. 

Identidade musical é o que não falta para a banda, encontraram uma fórmula que deu muito certo, baseada em uma essência de muito Rock’n Roll e toda brasilidade da moderna MPB. 

As canções trazem muito do cotidiano atual com letras que tocam e batidas que marcam. Tanta personalidade faz Aunora se despontar para o cenário musical com muita força. Pois se os críticos dizem que a música nacional procura por renovação, juventude e qualidade, estejam certos de que essa banda tem todos os requisitos de sobra para se tornar grande sucesso. 

Ficou curioso pra curti o som dessa moçada? 

Dê uma passadinha lá no MYSPACE e PALCO MP3 ouça e faça o download. Mas o MINASMAISMUSIC traz a música Meus Heróis pra te dar uma prévia desse som que promete:

Nenhum comentário:

Postar um comentário