quarta-feira, 25 de maio de 2011

Todo mundo merece uma final feliz - Mr.Gyn

 Para os fãs da banda, valeu a pena esperar, difícil foi não ficar ansioso com tanto mistério. Mistério esse que em fim foi revelado.


Um papo pra lá de descontraído com fãs na tarde desta quarta-feira (25) marcou o lançamento da música “Final da Minha Juventude”, nova versão de um dos maiores hits da banda Mr. Gyn. 

 Às 16 horas, o vocalista Anderson Richards; o guitarrista Hesthon Henrique (Pão de Queijo) e o baterista, Marcos César anunciaram simultaneamente a promoção “Melhor Web Clipe do Final de Minha Juventude”, onde os produtores amadores e profissionais de todo o Brasil poderão concorrer ao prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Infelizmente o bate-papo não contou com a presença do baixista Rodrigo Baiocchi, que está viajando em compromissos relacionados a banda, mas fez questão de dar aquele alô por telefone aos fãs que curtiam a coletiva.

Nesses dez anos do lançamento da primeira versão da música "Minha juventude", Web Clipes criados por anônimos fizeram com que o sucesso se tornasse grande campeão em clipes amadores, são inúmeras as versões. Isso mostra o grande apreço do público com som da banda Mr.Gyn. E como na primeira versão o protagonista não teve um final dos mais felizes, a banda decidiu que jovem merecia que sua história tivesse um "Happy End". 

Depois de uma campanha envolvida em suspense nas redes sociais, as visitas ao site do Mr. Gyn no horário marcado para a revelação do grande segredo bombaram. E a coisa foi tão boa, que nem o servidor estava suportando o número de visitantes que faziam o download da nova música. Aliás, foram cerca de 500 downloads nas primeiras duas horas em que a canção “Final da Minha Juventude” foi postada no site.
Quer saber mais? Então acesse o site www.mrgyn.com.br, baixe a música e confira o regulamento da promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário