quarta-feira, 25 de maio de 2011

Abou e os Caras da Terra - O Reggae Rock da capital

Michel Abou
O mineiríssimo Abou (compositor, vocal e guitarra) rodou Londres e a Espanha durante dois anos e chegou em BH/MG, sua cidade natal, lançando um CD demo com oito músicas autorais. Single este que proporcionou a ele um reconhecimento considerável no meio musical mineiro.

Abou faz reggae rock com muito carisma e presença de palco; tem identidade própria, seu som é baseado em sua experiência vivida no Brasil e na Europa. 
Abou conta com músicos de renome. Raul Costa (Bateria), Marcelinho (Guitarra Solo), Eduardo Santos (Contrabaixo) Tiaraju (teclado) e Augusto Nogueira (produtor musical) que acompanha a visão e perspectiva da banda.

Conhecidos como Abou e Os Caras Da Terra é sucesso garantido onde passa, fazendo com que cada vez mais a energia e conteúdo de seus shows atraiam fãs.
Abou e os Caras da Terra

 
Nos últimos dois anos durante as férias e feriados, a banda vem se apresentando em Trindade-RJ, município de Paraty-RJ, tocando diariamente para um publico de aproximadamente mil pessoas. Divulgando assim em alguns estados e rádios comunitárias a sua música de trabalho – Franjas do Mar (moreninha)–  música esta que foi indicação dos fãs para ser o cartão de visitas da banda.
 
Para conhecer um pouco mais sobra Abou e os caras da Terra , visite o site oficial dessa galera, você também pode fazer o download das música pelo PalcoMP3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário