sexta-feira, 13 de maio de 2011

O ROCK GOIANENSE QUE CAIU NO GOSTO DOS MINEIROS

A banda goianense de Pop Rock Mr.Gyn, caíu nas graças dos mineiros. Já com diversos shows no triângulo mineiro a banda tem mostrado com grande qualidade e estilo esse som que nasce lá onde o sertanejo predomina. 


Com composições que demonstram bem o espírito de juventude da banda que os tornam ainda mais próximos do público.Já são 13 anos de estrada com apresentações em diversos estados e mais de 100 mil CDs e DVDs vendidos. O quarteto composto pelo vocalista, Anderson Richards; guitarrista, Hesthon Henrique (Pão de Queijo); baterista, Marcos César e pelo baixista, Rodrigo Baiocchi está nos últimos ajustes e preparativos para a gravação do segundo DVD. O público já aguarda com ansiedade para que se repita o grande espetáculo apresentado em seu primeiro DVD, em 2007. Intitulado Eletroacústico Ao Vivo, ele contou com as participações especiais de Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, que cantou o hit “Sonhando” (recentemente regravado e super executado no país inteiro pela dupla sertaneja Bruno & Marrone); da artista goiana e grande parceira do Mr.Gyn, Valéria Costa, que interpretou “Mundo Irreal”; e de Éverson Cândido, vocalista da banda U2 Cover, que cantou “Por quê?”. Músicos de uma orquestra também participaram desta importante realização. 
Anderson Richards, Marcos César, Rodrigo Baiocchi,  Hesthon Henrique
Para compor o repertório, canções consagradas do Mr.Gyn receberam nova roupagem. Além disso, foram regravadas duas músicas de artistas nacionais e quatro hits inéditos da banda. O cenário também não poderia ser mais bonito. O DVD foi gravado no pátio do Estádio Serra Dourada, com vista panorâmica para Goiânia. E, como se não fosse o bastante, enquanto acontecia a gravação do vídeo, o público ainda pôde acompanhar um lindo pôr-do-sol, além de um show de luzes e raios lasers. O resultado do carinho e atenção da banda para cada detalhe do trabalho foi a venda de quase 40 mil cópias do DVD Eletroacústico Ao Vivo e o reconhecimento de artistas e fãs pela qualidade impressa no Mr.Gyn. 
E em 2011 Mr.Gyn promete surpresas para os fãs, além do DVD outra grande surpresa vem por aí, e os fãs não perdem por esperar, quer saber qual é a grande surpresa? Fique ligado breve grandes novidades !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário