segunda-feira, 9 de maio de 2011

Infocus - O Pop Rock mineiro atravessando as fronteiras do estado



A banda monlevadense, mostra que o rock mineiro está em constante evolução e segue agora mostrando ao país toda essa musicalidade toda essa verdade.
A banda de rock mineira InFocus, mais conceituada e mais antiga do cenário musical de João Monlevade, acaba de lançar seu disco intitulado U Que Fazer e em tão pouco tempo já começa colher frutos desse trabalho. Os meninos acabam de fechar um contrato com o Grupo Oba do RS, grupo este que cuida da imagem, venda de shows, divulgação em rádios, TVs e assessoria de bandas como Charlie Brow JR e Tihuana entre outras. 

A InFocus já começa seus trabalhos de divulgações em rádio e TV no sul já no inicio do mês de maio paralelo a uma turnê marcada com vários shows em junho. Alem de vários lançamentos em Minas, como em BH, no Hard Rock Café, em Caratinga na boate Diesel, em Nova Era e Santa Barbara. 

A banda demonstra estar super empolgada com isso tudo que esta acontecendo e diz que cada passo da banda poderá ser acompanhado pelas redes socias Twitter e Facebook e também pelo  site oficial da banda. 
A galera também já pode curti na net o novo cd pelo MySpace

Nenhum comentário:

Postar um comentário