domingo, 24 de outubro de 2010

BANDA DIFUSA


Vinícius Braga (voz e violão), Túlio Martins (guitarra), Cristiano Luide (baixo) e Caio Coxa (bateria) juntos formam a belohorizontina Banda Difusa. 

Com seis anos de careira e um EP lançado trazem Influências do rock nacional, MPB, passando pelo blues e jazz. 
O nome Difusa , traduz bem o objetivo dessa galera, difundir esse rock'n roll, por onde passar.

A idéia de formar uma banda partiu de Vinícius, que junto com um amigo foram a caça pela net, buscando pessoas que tivessem um objetivo em comum, fazer da música muito mais que um hobbie. 

Hoje a Difusa está em sua 4ª(quarta) formação, e em um de seus momentos mais maduros, contando com músicos experientes nos mais variados estilos musicais.

A internet além de berço, tem um grande peso no reconhecimento do trabalho dessa galera. Redes sociais como twitter, Myspace, Palco MP3 e Orkut, aproximam ainda mais o som da Difusa aos ouvidos daqueles que curtem um som originalmente mineiro e de altissima qualidade.

Com o Festival Dom Hélder garantiram a abertura do show do CD Estandarte, da também mineira Skank, em maio de 2007 no Chevrolet Hall. Agora, com o EP em mãos, iniciam os shows pela capital mineira, para promover o disco e apresentar as novas canções. 

Além das músicas autorais, o show da Banda Difusa faz releituras de algumas das melhores bandas de pop rock brasileiras, como Barão Vermelho, Skank, Tianastácia, Ira, entre outros. O repertório se completa com um set internacional de músicas do Snow Patrol e Cake.

O MinasMaisMusic , traz pra você curtir um pouco do trabalho desa galera show de bola, a música Saber Amar, confira :



Conheça também o site oficial da Banda Difusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário