quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vídeo da semana - Um Céu cinco estrelas - Sideral

Gravado do estúdio Máquina na capital mineira, o Clip Oficial da canção " Um céu cinco Estrelas " do mais novo projeto #Singles do cantor, compositor, guitarrista e produtor mineiro, Wilson Sideral, é a nossa novidade da semana. 

Com produção de Ruben Di Souza e Wilson Sideral, gravada e mixada por Paulo Anhaia e masterizada por Tom Coyne at Sterling Sound, New York. 
 
Direção, filmagem e edição de vídeo: Marinho Antunes. 
Drums: David Maciel. 
Bass: Adriano Campagnani. 
Keyboards: Ruben Di Souza. 
Guitars and Vocals: Wilson Sideral. 
SIDERAL EXPERIENCE. 


Um Céu Cinco Estrelas (3:38)
Letra e Música: Wilson Sideral (18/05/2004)
 
Na, na, na, na, na, na...
Na, na, na, na, na, na...
Eu queria de verdade
Passar por tudo isso
Viver meus pesadelos
E ainda ser feliz
Eu era sincero
Ninguém acreditava em mim
Quase desisti de amar
E de cantar mais uma vez
Mas aos quarenta e cinco do segundo tempo...
Você me tirou do lixo
Me fez brilhar de novo
Você desejou tão forte
Me fez acreditar de novo em mim
Alguém assim já não se encontra por aí
Gente como você, merece um céu...
Um céu cinco estrelas...
Um céu cinco estrelas...
Um céu cinco estrelas...
Eu queria de verdade
Passar por tudo isso
Viver meus pesadelos
E ainda ser feliz
Eu era sincero
Ninguém acreditava em mim
Quase desisti de amar
E de cantar mais uma vez
Você me tirou do lixo
Me fez brilhar de novo
Você desejou tão forte
Me fez acreditar de novo em mim
Alguém assim já não se encontra por aí
Gente como você, merece um céu...
Um céu cinco estrelas...
Um céu cinco estrelas...
Um céu cinco estrelas...
Um céu cinco estrelas...
Na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, na, na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário