domingo, 17 de outubro de 2010

Menina do Céu isso, é bom de mais da conta sô !!!

A pouco mais de quatro anos na estrada levando um forró pra lá de gostoso, bem a mineira, a belohorizontina banda Menina do Céu, é sucesso por onde passa. 

Sobre o comando da bela Izabella Brant, Theo Lustosa no acordeão, Tulio Lustosa e Ivan Bahia na percussão, Matheus Félix no violino, Edvaldo Ilzo na bateria, Bal na guitarra e Juninho Santos no baixo, a banda mostra muito além do forró, o ritmo brasileiro é predominante , seja ele de qualquer seguimento, nas mãos de Menina do Céu agrada gregos e troianos. 

" O dia em que o sol declarou-se para a lua " foi o primeiro album produzido por Henrique Portugal ( Skank ) e Rubem di Souza. Daí em diante o sucesso só veio a aumentar, Menina do Céu caiu no gosto dos mineiros, Banda Revelação 2007 pela Extra Fm e no final do ano seguinte vieram o cd e dvd ao vivo, com a produção de Fabinho Gonçalves e Cristiano Caldas. Agora sim menina do céu ganhava o brasil. 


Menina do céu já esteve presente em diversos eventos como o São João de Campina Grande que é considerado o maior São João do mundo.

Atualmente além de encantar com sua espetacular voz e beleza invejável , Izabella Brant também ataca de apresentadora no programa Hora Brasil, na rádio CDL FM todos os sábados às 8 da manhã e nos domingo às 7 da matina.

Ainda não conhece o som de Menina do Céu ? Menina do céu não sabe o que ta perdendo!!!

Assista ao vídeo da Musica "Menina do céu" , extraido do DVD :

Nenhum comentário:

Postar um comentário