sábado, 24 de abril de 2010

REITORTO



"Sensibilidade da mudança, o respeito à realidade do ser humano, que é multifacetado, de várias caras e vários caminhos… O Reitorto é a essência do que é… cada um sendo o que quer ser, e lutando continuamente contra o que não se vê, apenas o que se sente. A imposição da sonoridade de puro Rock, rock sério e sincero… isso é o que fazemos."

Nascida em 2006 na capital mineira , banda ReiTorto que traz Hugo Dittz nos vocais e no violão, Quenner Barros no Baixo, Alexandre Marques na batera e Thiago Massara na guitarra, tem como sua marca atitude e identidade própria.
Seu som é marcante, vai do cotidiano ao romantico embalado numa guitarra singular.

Em pouco tempo Reitorto teve grandes momentos entre eles à participação da banda no programa Domingão do Faustão com a música “Flores e espinhos”. O primeiro CD saiu em meados de 2009 e tem a produção de Augusto Nogueira e Alexandre Rodarte.



Totalmente independente,coisa que no mercado fonográfico de hoje não é nada fácil, a banda organiza seus próprios shows, produz e vende seus produtos (CDs, camisetas, acessórios, etc), além de planejar suas turnês.

Tudo isso com um único objetivo , levar o melhor do rock mineiro por onde passa.
Rock'n Roll se faz assim :



Blog

MySpace

Nenhum comentário:

Postar um comentário