domingo, 18 de abril de 2010

Milton grava participação em disco do grupo INDIRETO




A dupla Augusto Nogueira (Scarcéus) e Jean Dollabela (Sepultura) dão vida ao projeto Indireto, misturando ritmos e influências musicais; mistura essa que tem dado pra lá de certo.
O grupo que está a todo vapor produzindo o segundo disco, gravou no final do março uma faixa com a participação de ninguem mais ninguem menos que o nosso querido Bituca que recebeu a galera do INDIRETO em seu estúdio que fica em sua casa na Cidade Maravilhosa.

Augusto e Jean autores da música , logo pensaram em Milton pra dar vida a canção, algo que para a dupla parecia impossível, se não fosse a ajudinha de Lincoln Cheib ( baterista da banda de Bituca ).

Com estúdio lotado com o pessoal da produção e amigos de Bituca a gravação ocorreu no último dia 24 de março.
Perfeccionista,Milton pediu pra que foce feita repetidas vezes a gravação, que sem sombra de dúvidas deve ter ficado espetacular.

O resultado final a galera ja vai poder dar uma conferida no myspace de Milton assim que tiver passado pelo processo de masterização.


O segundo disco do INDIRETO deve sair ainda esse ano com diversas parcerias além de Milton, a cantora Pitty, do guitarrista do Sepultura Andreas Kisser,o baixista do Angra Felipe Andreoli do tecladista da banda Skank Henrique Portugal, entre outros.

Enquanto isso agente espera e deseja
boa sorte a galera do INDIRETO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário