sábado, 17 de abril de 2010

Demorô mas é agora galera !!!!


Passaram-se três anos do imenso sucesso e reconhecimento do brilhante trabalho do músico e instrumentista Emmerson Nogueira, feito em seu primeiro DVD gravado em janeiro de 2007, no Moinho Eventos, em São Paulo,DVD esse que também rendeu um cd. Críticos não pouparam elogios sobre esse trabalho que reuniu sucesso dos anos 70 e 80, versões que para muitos superaram as gravações originais.

E para os fãs que aguardaram ansiosamente por um bis Emmerson vem ai com mais um DVD, pra completar sua grandiosa disco-grafia.
Dessa vez a casa de shows Citibank Hall, em São Paulo , será o palco, desse DVD que traz essa emocionante viagem musical que só o Emmerson sabe conduzir com maestria passando por clássicos conhecidas do grande público como Pink Floyd, Supertramp, America, Joe Cocker, Rod Stewart entre varios outros. o DVD também tras cinco sucessos do seu ultimo cd Versão Acustica 4 como “Tin Man” (America), “Breakfast in America” (Supertramp), “Shine On You Crazy Diamond” (Pink Floyd), “Sweet Home Alabama” (Lynyrd Skynyrd) e “You Are So Beautiful” (Joe Cocker),obras primas gravadas em 2001 no primeiro Versão Acústica não podem faltar, como, "Hotel California", da banda Eagles, e "Show me the way" do guitarrista Peter Frampton, receberam um coidado todo especial para a gravação desse segundo DVD que promete sem dúvidas ser mais uma estrondoso sucesso!

Com cenário de Zé Carratú e a direção musical do próprio Emmerson Nogueira. A gravação será dividida em dois dias,7 e 8 de maio no Citibank Hall e o lançamento do DVD está previsto para agosto de 2010, pela Sony Music.

Pra quem não viu o primeiro DVD maravilhoso pode dar uma conferida no Canal Emmerson Nogueira no youtube.

Mais informações você encontra no site oficial do Emmerson Nogueira. ou no site da casa de shows Citibank Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário