sábado, 10 de abril de 2010

Estúdio Versão Acústica - uma "Neverland Musical"



Com uma carreira já consolidada e marcada pelo sucesso, o cantor e instrumentista Emmerson Nogueira, agora mostra seu lado empreendedor, e revela porque Minas é tão inspirador, e o motivo pelo qual tantos talentos mineiros fazem tanto sucesso.

Embora o segredo talvez esteja no sangue mineiro, no sotaque, no uai, no “dedim” de prosa. Nossa! Realmente é uma mistura de ingredientes vindos dos mais belos horizontes. Mas o que talvez seja essencial está no ar, no céu, na terra, na natureza singular que Minas tem. Tanta coisa boa, só podia dar em música. Bem perto do céu, nos arredores da cidade mineira de São João Nepumuceno , cidade onde cresceu e se tornou um dos grandes nomes da musica mineira , Emmerson Nogueira e amigos apaixonados por música, acreditam que a música mineira é mesmo uma alquimia sem igual. Uma mistura de aromas sabores lembranças e sensações talvez desconhecidas. Assim nasceu o Estúdio Versão acústica abrindo as portas de Minas para que músicos do Brasil inteiro desfrutem de dessa Minas que só os mineiros conhecem.

O primeiro Estúdio Boutique do Brasil além de toda tecnologia, oferece hospedagem em quartos temáticos pra lá de inspiradores, como os chalés THE BEATLES e PINKFLOYD , quartos decorados com a história do Rock Mundial, livros e revistas raras, DVDs com shows, filmes e documentários históricos, CDs, quadros,etc.

O Estúdio Versão Acústica deixa à disposição para os amantes de raridades instrumentos como o Violão Gibson J200, imortalizado por Elvis Presley, o Violão Epiphone Jonh Lennon e Epiphone Paul Mc Cartney, como também o novíssimo Martin Signature Ben Harper, lançamento da poderosa fábrica de violões Martin & Co., um invejável piano YAMAHA (mesmo usado por Elton John em seus shows, inclusive no Brasil) aparece cercado de raridades como o piano elétrico Wurlitzer, muito usado na década de 70 por Supertramp, Pink Floyd, etc.
Todo o equipamento do Estúdio é diferenciado, visando o máximo em qualidade e sempre trazendo um pouco de história e curiosidades da história do Rock, Jazz e Blues.

O Estúdio aposta no talento do músico brasileiro proporcionando momentos e experiências únicas, com uma equipe de primeira linha, além de uma enorme variedade de instrumentos para encontrar e gravar com o timbre dos seus sonhos.

Veja fotos e conheça um pouco mais sobre esse “Paraíso musical” musical:


http://www.estudioversaoacustica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário