domingo, 1 de julho de 2012

Dias de Truta no João Rock 2012



Quem diria que de uma atitude de um fã em inscrever sua banda preferida os levariam aos olhos do  país? Foi mais ou menos assim que aconteceu com a mineiríssima Dias De Truta. E não foi nada fácil, a corrida foi um disputada árdua entre tantas outras bandas que sonham em um dia tocar em palcos consagrados.
 E a banda mineira DIAS DE TRUTA foi a grande vencedora do concurso promovido pelo CNA, e dentre as 436 bandas cadastradas a banda mineira da cidade de Divinópolis, foi a grande escolhida pelo publico para abrir os shows do palco principal. O evento que ocorreu no último dia 26 na cidade de Ribeirão Preto interior de São Paulo, reuniu grandes nomes do rock nacional como Pitty , Jota Quest, Charlie Brown Jr e CPM22. Dias de Truta fizeram bonito representando nosso estado, o super show ainda foi transmitido ao vivo pelo canal MULTISHOW. No repertório vários sucessos da banda entre eles Rafaela, Na porta de um bar, Sonhos do Mundo, Flor Amarela, etc.

 A banda já colhe frutos dessa grande exposição a nível nacional. Isso fez só aumentar todo o gás e energia dessa galera, Dias de Truta ta com tudo e não ta prosa , vem ai novo CD, o 4º da carreira totalmente inédito, com 13 músicas, chamado Capela do Rock.

E aí perdeu o show ao vivo do DDT no João Rock? Ah relaxa, o MINASMAISMUSIC trás pra você um pouco do som dessa moçada:

"Sonhos do Mundo" AO VIVO João Rock 2012:



"Babalu" AO VIVO  João Rock 2012:


Quer ficar por dentro das novidades do DDT ? Visite o Site Oficial
e também curta a nossa Fã Page e a Fã Page DDT

Um comentário: