domingo, 17 de outubro de 2010

Uai POP TOUR - A Caravana com o Melhor do Som das Gerias


De uma super vibe e da sintonia pra lá de fina entre Wilson Sideral e a galera da  Manitu nasceu o mega show UAI POP TOUR. Os constantes encontros em eventos, parcerias musicais, canjas, ‘jam sessions’ e o papel fundamental desses artistas na formação de um público jovem interessado em música contemporânea em Minas Gerais fortaleceu, ainda mais, a necessidade deste projeto.
 
Esses grandes nomes da música mineira agora botam o pé na estrada, levando aos mais belos horizontes, suas verdades, e enchendo o coração de todos os mineiros, com esse sonho de música, reunindo diversas tribos, com um único objetivo levar a paz e a alegria do som !!!

 O ponta pé inicial foi dado em Lavras - MG, onde trouxeram o Tianástacia, para incrementar essa alquimia.

No ultimo sábado dia 16 de outubro foi a vez da histórica Diamantina receber o evento que foi um mega sucesso.






No próximo dia 30 de outubro será a vez da capital mineira. O evento acontecerá na Calourada da UFMG no CEU-UFMG, além od Rock do Sideral, e o raggae da mineiríssima Manitu, o show contará com a trupe Teatro Mágico, que misturam um grandioso e lúdico espetáculo teatral com música da mais alta qualidade e de quebra ainda teremos o som da também mineira  Menina do Céu que trazem um brasileiro e animadíssimo som.








Uai POP TOUR , promete levar o melhor desse som aos 4 cantos das Gerais.

2 comentários: