sábado, 18 de setembro de 2010

Dá um gau no som Scarcéus é bom d+, novo vídeo clip "Seu"

Alguém ainda tem dúvidas sobre isso?
Com mais de uma década de história, Scarcéus tem levado o rock mineiro por onde passar levantando a massa,  representando muito bem essa " mineirada rock'n roll ". Graças a Deus os bons ventos tem levado a banda a voos cada vez mais altos. 

No último dia 12 de setembro Scarcéus realizou as gravações do videoclipe da música "Seu" (foto). As filmagens foram realizadas principalmente na cidade de Santana dos Montes.
O clipe foi gravado inteiro em um dia e contou com a participação dos atores Raphael Viana e Suzana Pires que contracenarão juntos na próxima novela das 18hs da Rede Globo, "Araguaia".
 As novidades não param por aí, a banda nos reserva ainda inúmeras surpresas além do novo cd que vem chegando carregado do mais puro e inigualável Rock'n Roll, cd esse que terá seu nome dado por um fã , escolhido por uma comissão julgadora, no site oficial da banda você encontra todas a informações como fazer parte desse novo trabalho.
 E pra você que é fã dessa galera, e quer ficar por dentro de todas as novidades, promoções, faça parte da família Scarcéus , cadastre-se no fã clube oficial . 
E por falar no FÃ-CLUBE SCARCÉUS , a galera ta com uma super promoção:
No dia 25, a partir de 15hrs, rolará um chat com os integrantes do Scarcéus diretamente no site oficial da banda, neste dia e neste chat rolará AO VIVO um sorteio de 10 prêmios distintos EXCLUSIVAMENTE ENTRE OS MEMBROS CADASTRADOS NO FÃ-CLUBE SCARCÉUS BRASIL. Serão sorteados 5 INGRESSOS PARA O SHOW DO DIA 02/10 - Lançamento do Clipe SEU em Lafaiete/MG (Clube Sta. Cecília) e 5 CAMISAS SCARCÉUS! Ou seja, 10 pessoas serão presenteadas neste Chat, além de poder bater um papo com OS CARAS. 
Você não vai fica fora dessa vai?

No dia 02 de outubro a banda SCARCÉUS  fará a primeira exibição do novo clipe " Seu ", no evento TNT ENERGY FEST, em Conselheiro Lafaiete, não perca!

Confira fotos da gravação do Clip:





Henrique Papatela e Augusto Nogueira










João Márcio Henrique Papatela e Alexandre Marques  ao fundo 









Suzana Pires ( atriz global )













Raphael Viana ( ator global )












Veja essas e outras imagens de bastidores da gravação no site oficial Scarcéus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário