domingo, 22 de agosto de 2010

Valeu a espera ! DVD Emmerson Nogueira ao Vivo - Vol. 2

Se passaram três anos do imenso sucesso do 1º DVD, do cantor e instrumentista mineiro Emmerson Nogueira, e para aqueles que esperaram ansiosamente por um bis, o mago dos violões está de volta, trazendo canções que embalaram e marcaram a vida de muita gente de um jeito único que só ele saber fazer com maestria. 
No repertório desse novo DVD, Emmerson continua o passeio musical histórico por bandas clássicas conhecidas como Pink Floyd, Supertramp, America, Joe Cocker, Rod Stewart e muitos outros. Do álbum “Versão Acústica 4", Emmerson levou para o palco do Citibank Hall quatro canções como “Breakfast in America” (Supertramp), “Shine On You Crazy Diamond” (Pink Floyd), “Sweet Home Alabama” (Lynyrd Skynyrd) e “You Are So Beautiful” (Joe Cocker), além de canções gravadas em 2001 na primeira Versão Acústica. "Hotel California", da banda Eagles, e "Show me the way" do guitarrista Peter Frampton, foram especialmente reservadas para a gravação.
O cenário tem a assinatura de Zé Carratú e a direção musical fica a cargo do próprio Emmerson Nogueira. Em julho lançamos o CD Vol .2, que já é o maior sucesso no Brasil. Em Agosto, apresentamos o DVD com o registro desses dois shows, que deram o que falar em São Paulo.

Faixas do DVD:

1. Nucleus (instrumental)
2. Breakfast In Amerca
3. Africa
4. Ordinary World
5. Mrs. Robinson
6. Eu Sei
7. Mercedes Benz
8. Give A Little Bit
9. Instrumental Viola
10. Show Me The Way/Primeiros Erros/ Me Chama
11. Apenas Mais Uma de Amor
12. Unchain My Heart
13. Dreamer
14. You Are So Beautiful
15. Shine on You Crazy Diamond
16. The Great Gig in The Sky
17. Hotel California
18. I Don`t Wanna Talk About It
19. Open Your Eyes
20. Forever Young
21. Sweet Home Alabama
22. Trance Caipira
23. Have You Ever Seen The Rain / Proud Mary / Mustang Saly

E você ja pode levar esse grandioso espetáculo para a sua casa, Emmerson Nogueira ao Vivo - Vol. 2  já está a venda na livraria Saraiva, garanta já o seu !!

2 comentários: