quinta-feira, 20 de maio de 2010

DVD do Skank ao vivo no Mineirão - Você não vai ficar fora dessa, vai?





Saiba como adiquirir seu ingresso para curtir na faixa o show " Skank ao vivo" no Mineirão

Se vocês está ansioso para saber o que fazer para conseguir o ingresso para a gravação do DVD do Skank no Mineirão, temos boas notícias para vocês! Como já postado no site, os patrocinadores do evento – Coca Cola e Vivo – criaram ações promocionais para quem mora na Grande BH. Vejam as mecânicas de troca:

COCA COLA
Ganhe um ingresso para o show do Skank no Mineirão na compra de R$ 15,00 em produtos da marca (Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Light Plus, Fanta Laranja, Fanta Laranja Zero, Fanta Uva, Fanta Uva Zero, Kuat, Kuat Eko, Kuat Zero, Sprite, Sprite 2.Zero, Guarapan, Taí, Aquarius Fresh, Del Valle Mais, Del Valle Mais Laranja Caseira, Del Valle Frut, Burn, Gladiator, Leão Ice Tea, Del Valle Kapo Néctar, Del Valle Kapo Chocolate, Del Valle Kapo Bebida de Fruta, Crystal e i9 Hidrotônico).


Em lojas de conveniência, para ganhar o ingresso, você deverá adquirir quatro Heineken long neck mais um Burn 473ml.
E fique atento! Os produtos deverão ser comprados e trocados nas lojas participantes, com o valor total no mesmo cupom fiscal. Promoção válida enquanto durar o estoque de ingressos. Ingresso válido para o Espaço Coca-Cola.

VIVO
  • Mecânica 1 ( Clientes e não clientes VIVO ): Compre um aparelho Nokia habilitado em um dos Planos Vivo Você ou um Plano de Dados, e ganhe um par de ingressos para ir ao Show do Skank no Mineirão.
  • Mecânica 2 ( Clientes VIVO ): Os primeiros 3mil clientes Vivo que enviarem um SMS para o número a ser informado em campanha – mídia rádio – ganham um par de ingressos para o Show do Skank no Mineirão.
Atenção!
- A data de início prevista para esta ação será divulgada em breve.
- Todos os Clientes contemplados na ação de compre e ganhe receberão voucher e terão que trocar por ingressos no Shopping 5ª Avenida (posto de troca Vivo), localizado na Savassi, de acordo com a data de validade do mesmo.
- Os clientes da ação de SMS deverão apresentar o SMS resposta da Vivo e identidade do titular da conta para a retirada dos ingressos no Shopping 5ª avenida.
-Toda ação prevê um par de ingressos para cada cliente.

Vocês também têm a opção de se cadastrar no Clube Skank.
Para fãs que não moram na Grande BH:
Se você mora em outras cidades de Minas ou em outro Estado, cadastre-se no Clube Skank.

No dia 11 de junho, uma sexta-feira, você receberá através do Clube Skank uma mensagem que deve ser impressa e levada no dia do show. Nesta mensagem constará o local exato do Mineirão onde será feita a troca do ingresso. Além da mensagem, leve também sua carteira de identidade.

Fique ligado, pois durante estas semanas ainda postaremos mais notícias e detalhes!
Fonte: Site Oficial

4 comentários:

  1. o ruim é que fica difícil saber qual rádio vai divulgar esse número de sms!

    to escutando rádio desde as 10 da manhã,,
    pulo de estação em estação , e NADA.

    =/

    ResponderExcluir
  2. Rádio Oficial do Skank no Site Bárbara ~*, tenta ouvir por lah !!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é fiquei sabendo que a rádio que está patrocinando o show é a MIX tenho um conhecido lá dentro que me passou essa informação.

    ResponderExcluir