segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vem ai novo DVD do Skank




Comemorando 20 anos de carreira, até parece que foi ontem né? Pois então, Samuel Rosa e sua galera , vai tomar o tapetão verde do Mineirão, no dia 19 de Junho sábado às 19 h na capital mineira, para gravarem o novo CD e DVD da banda  que a duas décadas é referencia do rock mineiro. 
O grande lance é que você , é você mesmo que é fã e curte o som do Skank vai por participar desse momento histórico, quer saber como? Entre no site do Skank lá ta rolando uma enquete, onde os fãs poderão indicar uma vez por dia 20 músicas preferias das 32 que fazem parte da lista feita pelos integrantes.
Mas o melhor ainda estar por vir, para os fãs Os ingressos serão gratuitos. Já pensou curtir o show do Skank no Mineirão na faixa? Mas, atenção! Para recebê-lo, você precisa ser cadastrado no Clube Skank.
Este será o terceiro show ao vivo gravado em DVD do grupo mineiro que  em 2001 abarrotou a histórica cidade de Ouro Preto-MG, no MTV Ao Vivo (foto), o segundo, em 2003, foi o Multishow Ao Vivo, com o show do CD Cosmotron. Se prepare, pois, se depender da banda e de toda a equipe, o de 2010 será inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário