quarta-feira, 23 de outubro de 2013

In Box



 7 anos intensos somam a carreira da jovem porém bastante experiente banda In Box. 

O trio In Box é; Thiago Rabello (voz e guitarra) Marcos Ramos (bateria) Daniel Fina (baixo), uma miscelânea de influencias do melhor do rock, demonstram incessante evolução musical. 

Com menos de uma década de carreira a banda já viveu inesquecíveis experiências, do primeiro show no ano de 2006 em Belo Horizonte até os dias de hoje muita coisa aconteceu, o primeiro CD só se consolidou em 2008, mas já apresentava indícios de um carreira promissora pois com esse single a banda foi uma das mais baixadas na categoria rock no Palco MP3, ainda em 2008, In Box foi a única banda independente a se apresentar no Planeta Atlantida.

No ano seguinte a banda chamou a atenção de ninguém mais ninguém menos que o produtor musical Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de grandes ícones do rock nacional como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, entre outros. A junção In Box + Midas Music (Rick Bonadio) resultou além de um EP com 4 faixas, o primeiro disco em uma grande gravadora, a Universal Music. "Venha O Que Vier" foi lançado em janeiro de 2012 e o single "Me Despeço" figurou entre os TOP10 de grandes rádios, alcançando a 40ª colocação entre as músicas mais executadas em FMs brasileiras (Hot100Brasil). Seu videoclipe entrou na programação das principais emissoras do ramo e já passou de 100.000 visualizações no YouTube.



Ainda em 2012 a banda mudou de formação, passando de quarteto à trio. A estreia do novo In Box aconteceu no NoCapricho, mega teen-festival da revista Capricho, na capital paulista.
 A banda já rodou o país se apresentando em diversos estados, mostrando a que veio. Sem dúvidas, In Box é uma das grandes promessas do gênero. 



Pra ficar por dentro de todas as novidades da In Box, curta a Fã Page da banda, e se inscreva no canal do Youtube.





Nenhum comentário:

Postar um comentário