domingo, 12 de agosto de 2012

Chula Rock Band




 Em pouco mais de um ano de estrada, vem conquistando o Centro-Oeste mineiro.
Chula Rock Band é Márcio Chula (voz e violão), Rhodes Madureira (guitarra), Felipe Fox (baixo) e Eduardo Brás (bateria). 


 A banda traz um proposta de rock bem bacana com muito amor paz e alegria, seja nos shows, nas rádios, nas TV´s, nas redes sociais, nos celulares, nos sons e aonde quer que chegue, essa é a essência da Chula Rock Band.

 E não é de hoje que essa galera leva a música a sério, todos já estão na estrada a algum tempo, e experimentaram de tudo um pouco, o que só engrandece a bagagem dessa turma. 


Em maio de 2012, lançaram o primeiro CD intitulado “Convite da Lua”. “Um convite da lua pra dançar e vir curtir a noite”, esse é o refrão da faixa-título que abre o CD e convida a 13 faixas autorais.

Ainda em 2012 a banda lançou também o clipe da música \"Sangue, Suor e Saliva\", um aplicativo para celulares, camisas e palhetas exclusivas, adesivos, blog e site.

 Em julho lançaram ainda o vídeo clipe da música "2010" uma composição feita com a parceira do amigo de longa data de Chula , Renan Karacol (Dias de Truta),


Confira o clipe 2010: 

Chula Rock Band não para por aí com o tanque cheio e "ligados em 220", estão a todo vapor trabalhando o máximo que podem desse cd, e já esboçam os primeiros traços do próximo projeto que pretendem lançar no primeiro semestre do ano que vem.

Quer curtir um pouco mais de Chula Rock Band? Visite o SITE OFICIAL, no PALCO MP3  você alem de curtir pode baixar os sucessos da banda. Acompanhe a galera também no FACEBOOK .

O MINASMAISMUSIC tbm está no FACEBOOK, curta!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário