segunda-feira, 21 de março de 2011

Rock e Reggae a brasileira uma alquimia perfeita.

E a galera de conselheiro Lafaiete que marcou presença no ultimo sábado no clube Don.Pedro , pode comprovar e desfrutar dessa mistura.
Scarcéus e Manitu duas vertentes musicais diferentes fizeram o final de semana de Conselheiro Lafaiete.

A banda Manitu abriu a noite de sábado com seu reggae brasileiro, que diga-se de passagem de uma qualidade pra ninguém botar defeito, sucessos antigos da banda, novo hit "Quanto tempo" e versões de outros grande nomes da musica nacional e internacional como Cidade Negra, Ritche, Lulu Santos e Faith no More levaram a galera a uma vibe pra lá de positiva.


Scarcéus trouxe o velho e bom Rock'roll mas, com sua identidade e roupagem inovadora, inauguraram o novo cenário com efeitos de luzes, animações, som e telões deram um show a parte. Um verdadeiro espetáculo circense. No repertório velhos sucessos como Bela, Assim como você, Sei lá e versões de Lady Gaga, Black Eyed Peas, Raul Seixas, entre outros. 
Para a banda tocar em Lafaiete é estar sempre em casa, pois a presença de amigos e fãs que acompanham sempre a banda é garantida.



   E essa noite não podia ser diferente, estavam presentes, o fã clube oficial Scarcéus Brasil e Jéssica Soares ganhadora da promoção promovida pelo Fã clube e a banda, promoção esta que a levou para curtir o show e jantar com seus ídolos. 

O Scarcéus se prepara para conquistar definitivamente o país fazendo uma música POP cativante e seu novo show é uma verdadeira celebração musical que agrada em cheio a todas as gerações e nesta segunda-feira (21) será a vez de Uberlândia curtir o rock da banda Scarcéus e na próxima sexta-feira(25), Congohas, a cidade dos profetas recebe a banda para um super show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário