domingo, 13 de fevereiro de 2011

E você, ja curtiu #Singles ao vivo ?


Pra quem ainda não viu vale a pena dar uma conferida do novo show do cantor, compositor e instrumentista mineiro , Wilson Sideral, entitulado #Singles o show traz sucessos antigos entre eles Maria, Lançado ao Mar e novos sons do projeto #Singles, o melhor  do rock'n roll com um toque de black music, o cantor faz uma passagem pelo rock anos 80 à Tim Maia com muito estilo. Sem sobra de dúvidas que é um espetáculo para todas as idades e feito com muito carinho para o público, o próprio Sideral faz questão de acompanhar de perto cada detalhe para que seja impecável, desde a montagem dos equipamentos a passagem de som, nada foge aos olhos atentos do artista.


O show já rodou várias cidades e estados brasileiros e no último dia 04 de fevereiro, foi a vez da galera de Conselheiro Lafaiete-MG curtir essa noite mais que especial, que sem dúvidas vai ficar na memória do público que lotou o Bar da Skol.
Quem passou por lá garante que poucas vezes curtiram um show com uma vibe tão positiva.

Era visível a perfeita sintonia entre os fãs e o cantor; quem também estava por lá e deu uma canja foi o vocalista da banda Dona Benedita, Sandro Benedita, que fez um emocionante dueto com Sideral na música Por você , sucesso do Barão Vermelho. 


Sideral e Sandro Benedita
 











Visivelmente emocionado, ao final do show Sideral agradeceu pela receptividade da galera lafaetence e aos amigos da região que também prestigiaram o evento. 


Pra galera que curte música, #Singles é sem sombra de dúvidas um show que não pode ficar fora do sua agenda pra esse ano de 2011. Vale a pena conferir!!


Fotos: Gilson Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário