terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amélia Kmélia fecha o ano de 2010 com chave de ouro


10 anos de estrada  e a banda Amélia Kmélia, inova o cenário mineiro do rock com seu som energético e eletrizante. A banda vem conquistando seu espaço e demonstrando muito profissionalismo e maturidade musical. 
Em 2007 laçaram o primeiro CD intitulado “Consequência”, as situações do cotidiano e questões como responsabilidade social, críticas ao estado de desordem do país e sentimentos nobres como amor e amizade transformadas em canções repletas de força, esperança, beleza, balanço e espiritualidade. Contando com doze faixas inéditas o CD resume-se em poucos minutos e muita musicalidade, apresentando ao público uma pegada forte e rifes empolgantes que os levam a uma viagem pelo universo independente do rock nacional, o lançamento do CD consequência contou com um público de 20 mil pessoas, fato registrado em um super DVD. No ano de 2008 conquistaram o festival de bandas universitárias de Minas Gerais. 


E 2010 sem sombra de dúvidas divide a carreira  da banda, nova energia e com a adição de mais um membro, o guitarrista Elder Soares, rendeu a banda a conquista do festival Palco 98 vivo on festival, realizado na renomada casa de show Hard Rock Café BH,  o festival foi uma promoção da maior rádio da América Latina a 98fm com o apoio da emissora MTV, que diga-se de passagem não foi nada fácil, bandas independentes de altíssimo nível passaram por lá, como, Difusa, Aunora, entre outras.



Amélia Kmélia hoje conta com cinco jovens com disposição para fazer o melhor do rock’n’roll, o show brutal e o carisma fazem a marca diferenciada da banda; Gustavo (Preto) no vocal, Ronald na bateria, Elder Soares na guitarra, Juneco no baixo e Gustavo na guitarra.

Se 2010, foi tudo de bom, 2011 vem ai trazendo muita coisa boa, em fevereiro, Amélia Kmélia lança cd novo e vídeo clipe no programa Ritmo Brasil da Rede TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário