segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Scarcéus e Marcelo Bonfá juntos em BH


Dá pra imaginar uma coisa dessas? Duas gerações de rock nacional no Hard Rock Café em uma noite que promete ser inesquecível.
Quando digo em duas gerações do rock nacional, falo em rock'n roll  de verdade! 

   Scarcéus é a mais nova promessa da música mineira, um som extremamente singular, mas que não perde as características do verdadeiro rock.
  A banda que recentemente gravou seu mais novo vídeo clipe da música "Seu", vêm agora apresentar a galera de BH esse belíssimo trabalho, mas as novidades não param por aí, também está na reta final pra o lançamento do mais novo CD, que promete sem sombra de dúvidas surpreender os fãs que já aguardam ansiosamente. Só por aí já valeria o final de semana, não é verdade?


  Mas imagine essa noite com um toque de Marcelo Bonfá; é isso mesmo galera o ex-baterista da Legião Urbana, vem a BH pra mostrar MOBILE, seu mais novo trabalho solo, Mobile que já tem mais de 50.000 downloads vendidos, sucede e confirma a coerência do CD/DVD anterior, Bonfá + Videotracks (Giz/Emi), de 2004 ‐‐ um trabalho audiovisual cultuado principalmente entre seus “seguidores” na internet. ,depois da estréia com O Barco Além do Sol (2000), que atingiu marca superior a 30 mil cópias vendidas pela gravadora Trama. O músico norteia todas as etapas de produção de sua obra, da concepção à fase final de criação do projeto gráfico tocando sintetizadores virtuais, baixo e bateria, ele passeia do rock progressivo ao punk rock, passando pela musica eletrônica, atingindo a veia do pop rock.

Você não vai ficar de fora dessa vai?

Esse grande encontro acontecerá no próximo final de semana dia 19 (sexta-feira) no bar Hard Rock Café - Torre Alta Vila, e os ingressos estão a venda na Reggae Nation, rua Fernandes Tourinho nº19 - Savassi, maiores informacões: (031) 3011-9511.

Nenhum comentário:

Postar um comentário