sábado, 3 de julho de 2010

Tudo É Jazz 2010 - Ouro Preto MG

 O Tradicional Festival Tudo é Jazz da histórica Ouro Preto já tem data marcada.

De 15/09 a 19/09 a antiga Vila Rica será palco de baterias, sax, pianos, guitarras e contrabaixos dos grandes nomes do jazz.
Produzido pela MultCult, o Tudo É Jazz deste ano traz como tema ninguém mais ninguem menos que Louis Armstrong e os 300 anos de “Vila Rica”, nossa querida Ouro Preto, que, a partir do dia 8 de julho deste ano, dá início às comemorações do seu tricentenário, que será completado em 2011.
Uma das grandes novidades é que nesta edição o evento batiza Ouro Preto como “Cidade do Jazz” e a grande programação será sediada pelo estacionamento do Parque Metalúrgico do Centro de Convenções da UFOP. Aberto ao público durante os sete dias, o evento contará com tenda climatizada com revestimento acústico para 1.500 pessoas, onde acontecerão 15 grandes shows, e um palco externo para 300 pessoas que receberá 21 atrações durante as tardes de jazz. E mais: 30 quiosques servirão o público com comidas típicas de Minas Gerais e New Orleans.

Um comentário:

  1. Seria possível encaminhar a programação do festival existe um grupo grande de cariocas e paulistas que irão ao festival porém não se consegue em lugar algum a programação se possível encaminhe para mlopes1013@gmail.com

    ResponderExcluir