quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dias de Truta


Singularmente surpreendente, assim é o som da banda Dias de Truta. Formada em 2006, na cidade de Divinópolis-MG , o que a princípio era uma dupla, Dudu e Karacol que em 2007 tiveram a idéia que agregar mais três integrantes, Heberton Cabeleira na batera , Thales Chapéu no vocal e na guitarra e André no contrabaixo que logo deu lugar a Matheus Tumate.

 A banda de talento indiscutível, traz como influencia os mais grandiosos astros do rock nacional e internacional , como: Raul Seixas , Barão Vermelho , Jimi Hendrix , Beatles entre outros.
  Composições que trazem o cotidiano de forma diferenciada e divertida Dias de Truta é sucesso por onde passa conquistando a cada dia mais o gosto popular. 
 A Banda divinopolitana já possuem dois albuns gravados, o primeiro intitulado "Só no Riacho" traz 13 músicas entre elas "Na porta do bar" , Flor amarela   e Sonhos do mundo ; o segundo CD que tem um nome pra lá de sugestivo " Nós o Rock e o Resto " está recheado de rock de muitíssima qualidade.
Ficou curioso pra conhecer um pouco mais dessa galera? 
 Dê uma conferida no site oficial da banda , lá você pode além de conhecer mais da banda pode fazer o download dos dois Cd's

Assista ao clipe da música "Na porta do bar" , duvido que não goste :


2 comentários: