Julho é mês de Festival de Inverno em Ouro Branco. Pela quinta vez a cidade abre suas portas para a cultura que em suas diversas formas de expressão movimentam a cidade durante 10 dias. Música, gastronomia, oficinas, teatro, dança e arte tomam Ouro Branco a partir de 23 de julho (sábado). Entre as atrações, o destaque do V Festival de Inverno de Ouro Branco vai para os shows de Negra Li (29/07), Renato Teixeira (30/07) e Arnaldo Antunes (31/07) . Show que represetam muito bem o tema escolhido para esse ano : "Diversidade".
De um lado, o moderno, com Arnaldo Antunes, que traz ritmos dançantes como o twist e a Surf Music e homenageia a Jovem Guarda. Do outro, o tradicional, com o regionalismo de Renato Teixeira e Violeiro do Pantanal (25/07), com João Ormed. O Hip Hop e a influência da música negra de Negra Li, surgem na contramão do Grupo de Violões da Casa de música de Ouro Branco (28/07), que propõe uma incursão pela música erudita.
Depois de acompanhar as atrações, o público vai poder esticar a noite e acompanhar as atividades do Bar do Festival. Montado no "Redondo", na Praça de Eventos, o local vai trazer boa música e muita diversão para o fim de noite de quem acompanhar as atrações do festival. Na programação, samba, viola, MPB, rock e ritmos brasileiros. Os shows estão marcados para às 22h30.
Todas as atrações são gratuitas. O V Festival de Inverno é promovido pela Prefeitura de Ouro Branco; realização da UFSJ e FAUF; patrocínio da Gerdau e apoio da Peugeot Sport Brasil.
Negra Lee tem o dom...
ResponderExcluirSou louca pra ir num show dela...
bjuus
Deia